sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nosso Bar

Não consigo aceitar que o "Nosso Bar" seja chamado de buteco. Primeiro que não consigo nem aceitar que ele se chame Nosso Bar. É um restaurante, e é o Maurício.
Vez ou outra a gente resolve: vamos almoçar no Maurício? Aí é pra esse tal nosso bar que vamos.

Eu sei, é o maior cardápio de cerveja de Campinas. Tem muita muita cerveja. E o cardápio do almoço mesmo, é uma folha, só a frente. Mas eu sou vou lá pra almoçar, então pra mim, é restaurante e pronto.
Bom, como já disseram, o buteco fica no meio do mercado Campineiro, o mercado tem muita cara de mercadão mesmo, o cheiro característico e tudo mais.
 Aí o "bar" do Maurício fica ali no fundo, um balcão com várias cervejas já expostas. Umas banquetas pra sentar no balcão e ficar por ali bebendo uma.

O que muita gente não sabe, é que em cima desse balcão, tem um restaurante! Acho que cabe umas 20 pessoas só lá, então é bom reservar antes de ir! é um mesanino mesmo, mas fechadinho. Paredes decoradas com cartazes de cerveja, sem muita frescura. O lugar todo deve ter uns 10 m2.

As opções de comida são: parmegianna, bife de chorizo, acho que um contra-filé, e alguns risotos. Cerca de R$20,00 cada prato, mas bem servido. De ótima qualidade! Muito bom mesmo!

Não é um barzinho normal, nem buteco normal, não é lugar que você saia pra paquerar de jeito nenhum. Mas pela idéia, de estar ali no meio do mercadão, acho que a cara do lugar é ótima! E levando em consideração seu propósito, não tem o que mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário